O jacobinense Jonatas Marques dos Santos, 38 anos, foi morto no estado de Goiás. Ele era residia no bairro da Serrinha, em Jacobina, mas, atualmente, estava trabalhando na cidade de Rio Verde, onde foi covardemente assinado na madrugada de domingo para segunda-feira.
O corpo de Jonatas, que havia prestado serviços ao SMTT (Serviço Municipal de Tráfego e Transportes de Jacobina), foi encontrado na manhã de segunda-feira (27) no Bairro Liberdade em Rio Verde.
De acordo do informações da imprensa de Goiás, a Polícia Militar foi acionada por uma moradora que encontrou o homem desacordado em um lote vago com corte na cabeça. Ao chegar no local, a equipe constatou que o homem já estava sem vida, com vários cortes na cabeça, possivelmente causados por pauladas.
Diante da situação, o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e a Polícia Técnica Científica foram acionados, e o corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Rio Verde.
Segundo informações do delegado do GIH, Adelson Candeo, o crime teria acontecido na madrugada de domingo para segunda-feira. A causa da morte foi um traumatismo cranioencefálico, causado por pancadas na cabeça. Um pedaço de madeira foi encontrado próximo ao corpo, onde se acredita que seja o objeto utilizado no crime.
Ainda de acordo com o delegado, as investigações indicam que a vítima estava em um bar no Bairro Liberdade e após ter saído teria se desentendido com algumas pessoas. Duas pessoas teriam agredido a vítima, sendo esses os principais suspeitos do crime. Até momento acredita-se que a motivação do crime seja um latrocínio.
Hoje, no horário do meio dia, um amigo de Jonatas, que reside em Rio Verde, fez contato com a Rádio Jaraguar, que conseguiu localizar seus familiares em Jacobina.
Fonte Jacobina 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário