Um homem morreu após se envolver numa suposta briga dentro da área de um circo armado na Rua Caraíbas, Bairro Alto da Colina, na cidade de Várzea da Roça no território da Bacia do Jacuípe.
Segundo o Calila Notícias apurou juntou a um servidor público do município, ainda não há maiores detalhes sobre o que aconteceu, apenas que o circo da companhia Marcos Frota se instalou na cidade e iria estrear nesta sexta-feira, 10, porém, na noite de quinta-feira, 9/2, o diretor do circo solicitou uma ambulância para socorrer um homem que estava gravemente ferido na cabeça, supostamente após se envolver em uma briga com outro funcionário.
A ambulância conduziu a vítima identificada como Cicero Manoel da Silva Araújo, 34 anos, natural de Afrânio-PE para o Hospital Municipal João Sales Rios, onde deu entrada com sinais de espancamento e sem vida. O suspeito das agressões que não teve a identidade revelada fugiu.
O QUE DIZ A DIREÇÃO DO CIRCO.
Morte não foi em consequência de briga nem acidente” afirma produtor executivo.
Após a publicação da reportagem do Calila circulou boato que a morte do colaborador foi em com consequência de um acidente de trabalho, essa versão não foi citada na reportagem do CN, porém o produtor garante que circulou a informação e nega que tenha acontecido, segundo ele todos tinha tomado bando e estavam em horário do jantar.
André Felipe entrou em contato com a redação do CN informado que até agora é um mistério a morte de Cicero Manoel da Silva Araújo, 34 anos, natural de Afrânio-PE. De acordo com o responsável pelo circo, Manoel foi encontrado com sinais de agressão e garante que não teve briga com outros funcionários, pois, segundo ele todos se dão muito bem e que a versão de briga como circulou na imprensa e na cidade não procede e que “desde o momento que aconteceu o fato, eu acionei o SAMU que demorou a chegar, depois solicitei a ambulância que também não chegou e resolvi levar para o hospital onde cheguei e solicitei a maca e demorou cerca de 10 minutos para chegar e pouco tempo depois fui informado que o colaborador estava em óbito”, afirmou Felipe.
O produtor disse que tem facilitado o trabalho da Polícia para que o caso seja investigado e que as autoridades elucidem o caso.” Todos nós estamos abatidos com o acontecimento, sem nada poder fazer pra trazer o Manoel de volta para nosso convívio, passei a cumprir a missão de acompanhar o corpo até o IML de Jacobina e após liberação, providenciamos o translado para a cidade natal dele para ser sepultado.
FONTE CALILA NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário