Jacobina: Prefeitura nega versão de dirigente do JEC e diz que retomada do terreno foi feita em comum acordo. "Todos concordaram e não houve proposta de negociação direta"

 


A Prefeitura Municipal de Jacobina, através da sua assessoria de comunicação, encaminhou a redação do Bahia Acontece um posicionamento da gestão sobre a matéria publicada aqui, em que o vice-presidente do time do Jacobina Esporte clube, falou sobre o recuo do prefeito Tiago Dias da doação do terreno onde seria construído o centro de treinamento do Jegue da Chapada. Segundo o assessor David Sena, a decisão do prefeito foi comunicada diretamente ao vice-presidente do time durante uma reunião posterior ao evento de doação. Ainda segundo o assessor, o vice-presidente do time, Rafael Damasceno teria concordado de bom grado com a decisão do prefeito. Rafael teria inclusive ficado satisfeito com a decisão face a grandiosidade a que seria destinado o terreno, e e não sabe os motivos que levaram a fazer o comentário posterior que foi amplamente divulgados nas redes sociais nos últimos dias, em que mostra sua insatisfação com a maneira como a situação foi resolvida. Questionado sobre a informação de que o dirigente teria proposto que a doação ao time fosse finalizada, e que a diretoria negociasse diretamente com o estado a doação do terreno, o assessor disse que em nenhum momento foi cogitada por parte do dirigente esta possibilidade.

Em contato novamente com o vice-presidente do Jegue da Chapada este ratificou tudo o que tinha havia dito antes e falou que a proposta de negociar diretamente com o governo do estado foi realmente feita, e que chegou a conversar com alguns representantes do Governo da Bahia e estes também haviam se manifestado favoráveis a tal negociação mas infelizmente por falta de entendimento com o prefeito de Jacobina a negociação não foi adiante.


Bahia Acontece 

Nenhum comentário:

Postar um comentário