.

Vídeo: briga de trânsito termina em morte no interior de Minas

 



Um motociclista de 50 anos morreu após ser esfaqueado durante uma briga de trânsito na tarde desta terça-feira (6), no Centro de Varginha (MG). O suspeito do crime fugiu do local, mas foi preso horas depois.

A briga foi registrada por câmeras de segurança e por testemunhas que estavam no local. 


VEJA VÍDEO CLICANDO AQUI


A vítima, identificada como Marcelo Lelo dos Santos, vira a esquina e quase bate no veículo, mas consegue desviar. Neste momento, o homem desce da caminhonete, inicia uma discussão com Santos e o empurra.

A vítima tenta se defender batendo o capacete no suspeito, que tira um canivete do bolso e acerta o motociclista com dois golpes, segundo a Polícia Militar. Santos cai ao chão, sangrando, enquanto o motorista sai do local na caminhonete.


A PM prestou os primeiros atendimentos até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encontrou o homem em parada cardiorrespiratória. Manobras de reanimação foram realizadas durante o deslocamento até o Hospital Bom Pastor, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade.


Segundo a família, Santos era chaveiro e estava a caminho de um atendimento. Ele teria sido atingindo duas vezes durante a briga. O seu sepultamento ocorreu às 11h de quarta-feira (7), no Cemitério Municipal.


Suspeito fugiu e foi preso depois


O suspeito das facadas foi identificado como José Roberto Boareto, de 55 anos. Ele fugiu do local, mas foi identificado e preso na Avenida Murilo Paiva, no Parque Mariela, durante a madrugada desta quarta.


Segundo informações da polícia, ele deixou a caminhonete em uma oficina e foi encontrado a pé na rua. Ele foi levado para avaliação médica e, em seguida, para a delegacia, juntamente com o canivete usado no crime.


A Polícia Civil informou que ratificou a prisão em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil. Na manhã desta quarta-feira, ele foi levado para o presídio de Varginha.


Itatiaia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário