Com os mesmos foram encontrados um celular dois chips e 40 pedras de crack que, segundo QUINHA, teriam sido compradas na mão de um mototaxista que ele afirma não saber a identidade no bêco da morte, na feira livre da cidade, pelo valor de R$ 170,00." Peguei pra vender porquê queria fazer dinheiro pra ir embora daquí". Quinha afirma que seu pai o colocou para fora de casa e desde então ele estava dormindo na rua, até que , há três dias atrás, Neguinho teria lhe chamado para morar em sua casa. Quinha inclusive inocenta o amigo . " Ele não tem nada haver com a droga, eu estava apenas morando na casa dele porquê ele ficou com pena de mim e resolveu me ajudar". Os dois trabalham no mercado municipal de Jacobina como carroceiros . Leandro, o Neguinho, segundo informações da polícia, já tem passagem pela polícia por furto mas diz que neste caso é inocente. Fui ajudar o cara e me ferrei, é barril, mas a vida continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário