Enquanto as armas eram apreendidas, três homens, ocupando um veículo Corsa, licença de Salvador, chegaram ao local e tentaram fugir em direção à BR-101. Perseguidos pelos policiais, houve confronto e Branco e Mitchu acabaram baleados e mortos, embora tivessem sido conduzidos para o Hospital Dantas Bião. O terceiro ocupante do carro, que conseguiu escapar, continua sendo procurado.
No bairro Barreiro, também em Alagoinhas, as equipes da 2ª Coorpin e da COE capturaram Adílson Moreira dos Santos, o “Dicinho”, surpreendido com um veículo Jetta roubado. Motorista da quadrilha, ele responde a processo por prática de roubo e costumava tomar carros de assalto em Salvador. No Jetta, os investigadores encontraram cerca de meio quilo de maconha.
A operação prosseguiu na zona rural de Pojuca, município distante 123 de Serrinha. Os policiais encontraram numa fazenda uma submetralhadora 9 mm e cerca de R$ 5,5 mil em espécie. O local também servia de esconderijo para as armas pertencentes a Branco, que ficavam sob a responsabilidade de Paulo Xavier dos Santos, o Paulão, preso em flagrante em companhia de Conan e já com pena cumprida em Salvador, por tráfico de drogas e roubo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário