.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)


De acordo com o sargento Antônio Cabral do Corpo de Bombeiros, as vítimas estão gravemente feridas. "A mulher apresentou sintomas de hemorragia interna no abdômen. Ela reclamou de muita dor na barriga. As meninas também podem estar com hemorragia, por conta do impacto da queda", avaliou o sargento.



Já o superintendente da Receita Federal, Carlos Romeu Silva Queiroz, disse que as primeiras informações são de que as vítimas não correm risco de morte. Elas estão internadas no Hospital Geral do Estado (HGE). O superintendente disse que a família foi levar o servidor público Flaudemiro Chaves Vitório Filho no trabalho. "Ele chegou dirigindo e depois entregou o carro para a mulher, quando o acidente aconteceu. Ele viu tudo".

Após bater no muro da garagem, o veículo caiu de uma altura de cerca de 12 metros. De acordo com o auxiliar de serviços gerais Dionei dos Santos, que presenciou o acidente, antes de cair no chão, o Fiesta bateu no muro do prédio Esplanada Trade Center. "A roda dianteira do carro bateu no muro e depois o carro virou e caiu no chão, batendo no prédio da Receita. Isso amorteceu a queda".

A sala da Central de Atendimento ao Público foi atingida pelo veículo. "O veículo entrou pela janela da Central de Atendimento e um funcionário ficou ferido levemente. Outra funcionária também se feriu na hora da correria, mas não foi nada grave. Eles já foram atendidos", explicou o superintendente.

O office boy Mafran Moreira, que estava na Central de Atendimento no momento do acidente, disse que foi um susto. "Eu só ouvi um barulho forte. Parecia que o prédio ia cair. Depois a gente só viu o carro entrando pela janela. Foi uma correria, pânico geral".

Ainda não se sabe o que provocou a queda. Peritos da Polícia Federal investigam a causa do acidente.

A TARDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário