Uma das facadas atingiu o pulmão da vítima que foi conduzido para o Hospital Municipal Senhora Santana em Cansanção, logo após foi transferido em estado gravíssimo para o Hospital de Juazeiro por onde passou por cirurgia.

Segundo testemunhas, a briga entre os dois começou em um bar do povoado após uma discussão por causa de bebida alcoólica. Logo após o início da briga, Roberto (Boa) pegou uma peixeira e esfaqueou o irmão.

A polícia foi acionada e Roberto foi preso em flagrante, porém de forma inesperada na manhã de hoje(30) foi liberado. Segundo moradores do povoado Lagoa do Meio que fica próximo ao local da tentativa de homicídio, já no final da tarde poucas horas após esfaquear o irmão, Roberto estava naquela localidade consumindo bebida alcoólica e zombando da justiça.

Como na cidade de Cansanção não tem, Juiz, Promotor nem Delegado, tentamos entrar em contato com o delegado de Itiúba que é o responsável pela delegacia de Cansanção para sabermos o que motivou a liberação de Roberto, porém não conseguimos localizá-lo. Informações do Portaldenoticias.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário