Segundo informações da polícia civil, por volta da meia noite da segunda – feira (23), a filha dele de 14 anos junto com a enteada de 15 esperaram ele dormir, pegaram a arma que pertencia à vítima e dispararam três tiros contra ele. O homem morreu na hora.
Na delegacia as duas confessaram o assassinato e disseram que eram abusadas sexualmente por ele há quatro anos. De acordo com a delegada regional de polícia, Glória Ramos, “elas disseram que houve uma discussão entre o pai e a mãe. Elas estavam indignadas pelo sofrimento ao longo desses anos. Uma das meninas encontrou a arma do pai próximo à cama onde ele estava deitado e deflagrou. A mais velha deflagrou o primeiro disparo e segundo elas reportam, a menor, mais dois”, disse a delegada.
Em Valença, ninguém quis comentar o caso que chocou os moradores. A delegada disse que as adolescentes foram encaminhadas para a delegacia de polícia técnica do município de Santo Antônio de Jesus onde farão exames de corpo delito. Enquanto esperam uma decisão do Ministério Público, as adolescentes devem ficar em uma cela na delegacia de Valença.
De acordo com a polícia a vítima foi presa três vezes por tráfico de drogas. De acordo com o Ministério Público este ano já foram feitas 322 denúncias de violência sexual na Bahia. Para denunciar, basta ligar para o número 100. Segundo o Cedeca - Centro de Defesa Criança e do Adolescente - 80% dos casos de abuso sexual contra menores, são praticados por parentes ou amigos próximos.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário