A cada curva, quem está na ponta do pelotão decide se vai para a esquerda ou direita, e todo o resto vai atrás. Rodam assim por 3, 4 horas (ou 300 km, o que vier primeiro), e então param no primeiro restaurante a beira da estrada que houver e almoçam uma comida exótica que nunca mais poderão encontrar novamente.

Uma hora depois, partem de volta para casa, desta vez num ritmo mais lento, curtindo o visual de inicio da tarde, quando o sol está mais alto, e a cada saída da rodovia, um ou outro integrante do pelotão se despede com uma buzinada e vai em uma nova direção, e assim, o pelotão vai diminuindo até se extinguir.

Você chega em casa, retira a armadura, lava a moto, coloca a capa e, já no inicio da noite, se despede da máquina que te proporciona dias tão legais quanto o de hoje.

Esta é apenas uma história de Motociclista. Existem milhares e cada uma mais interessante que a outra. Só quem anda de moto entende o prazer que há em andar de moto.E é exatamente esta a sensasão de liberdade que só a moto proporciona que faz dela um vício incurável.

Dia 27 é dia do motociclista! O site Bahia Acontece parabeniza a todos os motociclista do Brasil e do mundo por seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário