Amauri que é jacobinense aproveitou o momento para parabenizar a população de sua terra natal, cidade que hoje completa 131 anos de emancipação político administrativa.

Na oportunidade o deputado falou de vários projetos de sua autoria que foram discutidos na Câmara Federal, do sonho de poder trabalhar mais de perto pelo seu povo, podendo até o ser o futuro prefeito do município na próxima eleição.

Muito tranqüilo em suas colocações Amauri relembrou os tempos de sua infância jogando bola no campo do bairro do Peru e outros locais que fazem parte de sua história de vida.

Ainda nesta quinta-feira o deputado Amauri visitou o ex - deputado e ex - prefeito de Jacobina, o médico cardiologista Rui Macedo com quem teve uma breve conversa, prometendo um novo encontro em breves dias para discutirem os destinos políticos de Jacobina para as próximas eleições em 2012.

Teixeira disse que infelizmente a atual gestão não tem conseguido implantar os serviços necessários para atender a população carente mesmo tendo muito dinheiro em caixa, sobre tudo na área da saúde pública.

No esporte temos no cenário nacional e internacional dois atletas que carregam o nome de Jacobina por onde quer passam e mesmo assim não são apoiados pela atual administração, que até agora não apresentou nenhum projeto prático para o esporte local.

Durante a entrevista o deputado Amauri esteve acompanhado do seu irmão e assessor Humberto Teixeira, Laédson (Pirulito), Vereador Carlos da Mota e Rafael Damasceno.

Fonte: Opovoquersaber.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário