Segundo informações da TV Bahia, a identificação do homem foi feito pelo Disque Denúncia e a mãe e o padrasto do suspeito prestaram depoimento e confirmaram que ele é realmente a pessoa que aparece nas imagens.
A polícia, no entanto, preferiu não revelar a identidade do suspeito, que continua foragido.
A promotora de vendas Joselita Pedreira, 35 anos, estava passando pela rua 18 de Setembro quando um assaltante que havia acabado de roubar uma joalheria disparou para trás, atingindo-a.
Ela havia percebido a movimentação e tentou se esconder, mas neste momento, enquanto o suspeito fugia, alguém gritou "pega, ladrão" e este se voltou e atirou duas vezes. Joselita foi atingida nas costas. Ferida, ela ainda entrou em uma loja de calçados vizinha à joalheria, mas morreu antes de receber socorro.
O corpo da promotora de vendas foi enterrado nesta tarde, em meio a muita comoção, no Cemitério Jardim Celestial.
O assalto
Dois homens chegaram em uma moto para assaltar a joalheria, mas somente um entrou. Armado, o assalto foi registrado pelas câmeras de segurança da loja, que mostram o bandido roubando jóias da loja e os celulares dos clientes. Mesmo seguido por populares, o suspeito conseguiu fugir depois dos disparos.
A investigação é conduzida pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher. A polícia procura os suspeitos, que ainda não foram identificados.
TB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário