Segundo o delegado titular de Correntina que comanda as investigações, Marcelo Calçado, o carro Golf que foi abandonado estava ocupado por dois dos bandidos, que fugiram do local.

"Nós calculamos que cerca de dez pessoas participaram do crime, duas a bordo do veículo Golf e o restante do grupo se dividiu em um Fiat Palio e um Gol que ainda estamos procurando", explicou Calçado. O veículo foi apreendido, periciado e a polícia deve aguardar o resultado dos laudos e dar continuidade às investigações.

No atentado, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (18), dois policiais militares foram mortos e outro ficou ferido. Abdias Souza Santos foi baleado na perna e foi transferido do Hospital de Posse, em Goiás, para o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde passa por cirurgia, mas não corre risco de morrer.

Segundo Marcelo Calçado, as delegacias de Rosário, Correntina e Posse (GO) trabalham em conjunto para a captura do grupo com apoio da 26ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), de Santa Maria da Vitória.

Atentado
Segundo o delegado de Correntina, o ataque aconteceu por volta das 3h30 quando três policiais descansavam e três estavam de plantão. De acordo com testemunhas ouvidas, três carros pararam em frente ao Posto Fiscal, que fica ao lado de um posto de combustível, e os ocupantes abriram fogo contra os policiais.

Dois policiais morreram na hora. Evangenaldo Oliveira Santos foi baleado nas costas e Aires Soares Santos no pescoço. Eles eram lotados no município de Santa Maria da Vitória.

CB

Nenhum comentário:

Postar um comentário