Corpo de Pablo ficou no interior do táxi por mais de uma hora, até a chegada dos peritos-técnicos
Corpo de Pablo ficou no interior do táxi por mais de uma hora, até a chegada dos peritos-técnicos


Pablo estava no banco da frente do táxi, que foi seguido por uma motocicleta vermelha com dois homens. Ao passar em frente à McDonald’s do bairro da Graça, em direção ao Corredor da Vitória, um dos ocupantes da moto deflagrou três tiros, atingindo cabeça, pescoço e tórax de Pablo. Um dos tiros fez três perfurações na vítima: do tórax, passou pela axila e a bala ficou alojada no braço.

A polícia suspeita do envolvimento da vítima com o tráfico de entorpecentes. De acordo com informações de policiais presentes à cena do crime, o pai da vítima, o sargento reformado da PM Dernivaldo Santos Silva, que esteve rapidamente no local, teria comentado o envolvimento de Pablo com drogas. A tatuagem nas costas da vítima chocou os policiais durante a perícia.

Segundo a delegada Maria Andrade Ramos, da unidade de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a polícia vai ouvir o taxista Paulo César Silva Araújo e os passageiros que estavam acompanhando a vítima na hora do crime.

O desespero tomou conta de parentes e amigos que chegavam para reconhecer o corpo, que ficou durante mais de uma hora no carro, à espera da perícia. Inconsoláveis, mãe e irmãos cercaram e abraçaram o corpo antes de ser levado pelo rabecão.

Pablo era morador do bairro de Cosme de Farias e, segundo informações da família da vítima para a polícia, trabalhava fazendo “bicos”.

Agentes da 14ª CP (Barra) chegaram logo após o crime, seguidos dos policiais da Delegacia de Homicídios, que está apurando o caso. Os policias tiveram que controlar o trânsito na Rua da Graça, que ficou comprometido até a retirada do veículo e do corpo do local

A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário