O acidente aconteceu por volta das 19 horas. Com o impacto do capotamento, o corpo de Claudemiro foi lançado a cerca de 7 metros do carro. A vítima trabalhava como carteiro na central de distribuição dos Correios do bairro de São Caetano.

Os policiais que primeiro chegaram ao local não souberam informar as circunstâncias do acidente. Não estava chovendo, a pista estava seca e o carro ficou exatamente no meio da via, com a lateral esquerda, a mesma em que se posiciona o motorista, voltada para o asfalto. A roda dianteira esquerda se soltou do carro, o que pode ter ocasionado o capotamento.

A delegada plantonista da 12ª DT de Itapuã, Dilma França, acredita que a falta de manutenção do veículo, aliada à alta velocidade, pode ter contribuído para o acidente. “Agora é aguardar a perícia. Tanto do carro, para saber se houve falha mecânica, como do corpo da vítima, para identificar se havia sinais de embriaguez”, disse a policial.

Passeio - Muito abalada, a companheira da vítima afirmou que Claudemiro estava indo encontrá-la. Ele teria saído de sua casa, no Engenho Velho de Brotas, com destino ao Jardim das Margaridas, onde ela mora.

Eles haviam combinado de sair para dar um passeio. Após o acidente, um longo congestionamento se formou na Paralela. (A Tarde)

Fiesta dirigido por Claudemiro capotou e parou com a lateral esquerda para o asfalto
Fiesta dirigido por Claudemiro capotou e parou com a lateral esquerda para o asfalto


Nenhum comentário:

Postar um comentário