De acordo com o prefeito Manoel Santos de Oliveira, a vítima estava em companhia de outros quatro trabalhadores e foi socorrida para o hospital municipal logo após o ataque. “Colegas daqui da prefeitura relataram que ele já havia comentado que tinha alergia à picada de abelhas”, comenta. A autópsia do corpo foi realizada pelo Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. Segundo relato de familiares, se Gairiton tinha alergia, não era de conhecimento deles. De acordo com a avaliação da família, qualquer pessoa teria morrido com a quantidade de picadas que Gairiton teve.
Os demais trabalhadores também sofreram picadas, mas sobreviveram ao ataque. Eles chegaram a ficar internados no hospital da cidade e receberam alta médica na manhã desta quinta-feira (11). “Ele estava dirigindo a máquina, fazendo reparo em uma estrada vicinal. Os outros quatro colegas estavam no chão e conseguiram escapar”, relata o prefeito. O enterro de Gairiton está previsto para o começo da tarde desta quinta-feira (11), no cemitério São João Batista, em Feira de Santana.
“Foi um choque para a gente, existem casos de morte de animais por ataque de abelhas na região”, revela o gestor. Gairiton era funcionário do estado, mas estava a serviço da prefeitura. Ele era casado e tinha duas filhas.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário