De acordo com a polícia, o crime aconteceu às 11h50 de hoje e após alvejar o comerciante, o atirador empreendeu fuga em uma moto de dados não anotados que era pilotada por um comparsa do meliante. O corpo de Tarcísio ainda encontra-se no hospital Antônio Teixeira Sobrinho, para onde ele foi socorido ainda com vida pela ambulância do SAMÚ, vindo a óbito às 12h20 de hoje, 10. Tarcísio de Jesus era morador da rua da estrela, no bairro do Leader e era proprietário de uma Ouriversaria localizada na rua Afonso Costa, centro da cidade. Não se sabe ainda a motivação do crime nem se a vítima levava consigo algo de valor que tenha chamado a atenção dos bandidos. A polícia Civil investiga o caso para se escalrecer e Tarcísio foi vítima de latrocínio ou crime de execução.



Emerson Rocha/ Bahia Acontece.

7 comentários:

  1. GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE O ASSASSINATO DE BIGODE DE OURO

    ResponderExcluir
  2. Que fez isso é um covarde!!!Deus é por nós Ele vai da o troco

    ResponderExcluir
  3. A VIDA TA BANALIZADA. AGORA AS AUTORIDADES TENTARÃO DESCOBRIR O CRIMINOSO OU CRIMINOSOS, E O QUE LEVOU UMA PESSOA SER BARBARAMENTE ASSASSINADA. SERÁ QUE EM ALGUNS PONTOS DA CIDADE, UMA CÂMARA INSTALADA NAS RUAS NÃO AJUDARIA A POLÍCIA A IDENTIFICAR QUEM PRATICOU O CRIME? PENSEM NISSO SENHORES VEREADORES. PODERIA O CENTRO COMERCIAL DE JACOBINA SER MONITORADO POR CÂMARAS.

    ResponderExcluir
  4. Ele já tinha passagem...estranho né?

    ResponderExcluir
  5. anonimo disse
    ELE JÁ HAVIA COMETIDO 3 CRIMES EM ITIÚBA...
    JÁ ERA ESPERADO...

    ResponderExcluir
  6. Justiça é uma ação que não falha pode ser cometida por Deus,pela Lei ou por ação própria.Nesse caso ta mais visualizado por vingança de um caso ai que aconteceu,ele ja tinha matado três,quem manda matar ou mata tem que morrer essa sim é a Lei da Vida.

    ResponderExcluir