.

BANNER MOTIVO3 728x90px
Segundo informações do posto policial da unidade de saúde, a vítima entrou no coletivo da empresa Verdemar na Estação da Lapa. Quando o veículo trafegava nas imediações do Bompreço, dois bandidos anunciaram o assalto. Os criminosos roubaram o cobrador e, antes da fuga, efetuaram diversos disparos contra o ônibus. Um dos tiros atingiu superficialmente a testa da Girleide, que passa bem. Ainda não há informações sobre a identificação dos assaltantes. O caso será acompanhado pelo Grupo de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC). Informações do jornal Correio
Ana Geralda Matos Souza, 66 anos, teria sido assassinada, porque a nora não aceitava se separar do marido, como ela queria.


O delegado titular da 2ª DT, Neuberto Costa, revelou que Sil ameaçou matar um parente do marido caso ele não voltasse para casa, de onde estava afastado há algum tempo. Em 20 de junho deste ano, aproveitando que a sogra estava em casa sozinha a matou com golpes de faca, fugindo, a seguir, para uma fazenda na zona rural do município.

Localizada e capturada por força de um mandado de prisão, expedido pela Justiça Criminal de Vitória da Conquista, Dine Rocha Santos foi encaminhada para o Presídio Nilton Gonçalves. Se condenada, poderá cumprir pena de até 30 anos de prisão.

Tribuna da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário