De acordo com um agente da Polícia Civil da 20ª Delegacia (Candeias), o crime aconteceu por volta das 5h na rua Padre Feijó, no centro da cidade.
A vítima, identificada como Ana Cristina Santos, estava acompanhada do namorado, José Marcos Souza, de 43 anos, no momento do crime. Ana Cristina foi atingida na nuca por dois disparos de arma de fogo, enquanto José Marcos foi baleado no ombro esquerdo.  Ambos foram socorridos por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital Rio Negro, mas a mulher já deu entrada no local sem sinais vitais.
O caso está sendo investigado pela 20ª DT, que confirmou o fato de as vítimas são usuárias de drogas. Ainda conforme a polícia, o casal foi abordado momentos antes do crime por um traficante da região, mais conhecido como Negão, que cobrava uma dívida de drogas dos dois.
Negão foi apontado pela polícia como o suposto autor do crime. José Marcos continua internado no Hospital Rio Negro, e não corre risco de morte. O corpo de Ana Cristina foi transferido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde deve passar por um exame cadavérico antes de ser liberado para a família. 
CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário