Em mais uma operação realizada pela Polícia Militar, após meses de investigação, foi estourada uma boca por volta das 11 horas da última quarta-feira (28), que funcionava na Rua Emerentino Alves, 74, Bairro Sacramento, sendo presa a família que comandava o tráfico no local, tendo como chefe da quadrilha Raimundo Magalhães de Oliveira, 48 anos, natural de Riachão do Jacuípe, sua esposa Vilma Cedro de Souza, 47 anos, e a filha Vilmaria de Souza Oliveira, 19 anos, popular Mara. Além do acusado de ser o “aviãozinho”, que faz o transporte da droga para os usuários, Adriano da Silva Rios, 22 anos, vulgo Gaga, natural de Capim Grosso. Foram detidos também, identificados como usuários, Francisco Carneiro dos Santos, 21 anos, conhecido por Totinha, Eduardo Gomes dos Santos, 26 anos, e Núbio Anjo da Silva, vulgo Nubinho, 22 anos, que possui mandato de prisão preventiva em aberto em Capim Grosso por assalto a mão armada.
O Tenente Marcos José, em entrevista ao FR, disse que recebeu informações de que haveria uma grande movimentação ainda na terça-feira à noite no citado local e durante a manhã de quarta-feira montou campana próximo ao local para esperar a hora propícia do flagrante.
Foram encontrados com os envolvidos 189,5 gramas de pasta base de cocaína, 131,1 gramas de cocaína em pó e aproximadamente 1.500 reais em espécie. Segundo o Tenente Marcos José, o departamento de perícia informou que a droga encontrada é a mais pura existente hoje, com valor estimado de 15 mil reais se vendida sem misturar, já que geralmente são adicionados outros produtos, aumentando de forma significativa a quantidade.
Os acusados encontram-se detidos na DEPOL de Capim Grosso à disposição da Justiça, onde irão responder por tráfico de drogas e formação de quadrilha.
 Texto e Fotos: FR Notícias

Um comentário:

  1. n sei se e o mesmo mais esse nubio passou por luis eduardo recentemente deixa muitas quixas por furto de bebidas dinheiro e uma moto pop 100 cilindrads cor preta

    ResponderExcluir