O que mais chamou a atenção dos moradores da localidade foi o fato de Gilmar Rodrigues ser visto no dia seguinte no quintal de sua residência cavando covas e queimando panos.Ao ser detido pela policia, o acusado não negou, e demonstrando muita frieza, deu detalhes de como teria matado a namorada, “estava discutindo com ela, depois ela tentou me puxar pra dentro do quarto. Depois peguei o facão e acertei um golpe na cabeça dela, me aproximei, e com o bico do facão acabei sangrando”, disse o criminoso.
Dizendo está arrependido, Gilmar Rodrigues revelou que quando viu o corpo de Cristiane Alves no chão, ficou desesperado, “eu não sabia o que fazer, fui possuído por algo ruim, quando eu vir ela no chão, enrolei o corpo em um  pano de sofá, arrastei até o quintal, toquei fogo e logo depois joguei dentro de uma cova e joguei terra”, revelou Gilmar. Gilmar Rodrigues revelou para a reportagem do site ivansilvanoticia que preferiu não mentir, por quer já estava consciente que mais cedo ou mais tarde a policia iria descobrir.


Por:Ivansilvanoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário