Na manhã desta segunda (26) o ônibus da banda parou para abastecer em Brejões, município situado a 281 km de Salvador, quando Berguinho resolveu descer, mas esqueceu de avisar à produção “Flávio carvalho, nosso segurança, me viu descendo, mas achou que eu ia ficar com os motoristas na cabine. Eu não falei com os motoristas e eles tambem não viram quando eu desci e fui para a lanchonete." contou o vocalista em seu perfil do Facebook. 
Berguinho teve que contar com a ajuda de um casal que retornava do Natal para Feira de Santana. Apertado entre a filha do casal e as malas da família dentro de um Corsa, Berguinho seguiu no carro por mais de 1 hora até reencontrar a banda "Estava todo mundo dormindo quando eu desci e continuaram a dormir depois que eu cheguei. Só souberam da história quando eu contei. Na hora que vi o ônibus sair, larguei o café e corri, mas não deu tempo, né? Na hora bateu o desespero, mas tudo correu bem" disse o cantor ao Portal da Metrópole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário