.

BANNER MOTIVO3 728x90px

Os números da tragédia foram confirmados pelo Grupamento do Corpo de Bombeiros sediado em Arapiraca e pelos militares do 3º Batalhão de Arapiraca e 10º BPM Palmeira dos Índios, que foram deslocados para o local do acidente.

De acordo com o tenente-coronel Paulo Marques, do Corpo de Bombeiros, 20 viaturas dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram atendimento às vítimas do acidente e encaminharam para a Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida e para o Hospital Geral do Estado em Maceió.

De acordo com as primeiras informações, o caminhão teria perdido os freios, desceu uma ladeira de acesso ao centro da cidade em alta velocidade e atingiu em cheio a procissão. O veículo capotou, pegou fogo e o motorista estaria entre os mortos.

Um morador explicou que o caminhão não tinha qualquer condição de uso e que transportava areia para uma construção na cidade.

Os corpos foram recolhidos para o IML de Arapiraca onde serão identificados por parentes. É grande a comoção no local e muitas pessoas passaram mal após saber da notícia.


Fonte: Roberto Gonçalves/Oops

Nenhum comentário:

Postar um comentário