Casal é preso após deixar filha de 2 anos sozinha e ela pular do 2º andar

Mattie McCann e Matthew McIntosh se declararam culpados de negligência nos cuidados da filha (Foto: AP/Polícia de Oakland)

Um casal de americanos que quase perdeu a filha de 2 anos de idade se declarou culpado de negligência diante da corte na terça-feira (24), assumindo que havia deixado a menina sozinha em casa antes de ela cair de uma janela do segundo andar. O caso ocorreu na região de Oakland, na Califórnia.
Matthew McIntosh, de 21 anos, e Mattie McCann, de 22, se disseram culpados da acusação de negligência infantil de quarto grau. Eles podem pegar até um ano de cadeia.
Vestindo apenas uma fralda, a menina caiu da janela no domingo (22) e foi pedir ajuda batendo à porta de um vizinho. Ela passa bem, segundo a polícia.
O pai afirmou que deixou a menina sozinha em casa depois de caminhar com a mulher até o trabalho e ir comprar cigarros em seguida. Ele alegou que a criança tinha um histórico de tentar escalar janelas.
O casal foi preso mas se encontra em liberdade após pagar fiança de US$ 2 mil, mas com a restrição de não se aproximar da criança até a decisão da sentença.
A criança está sob os cuidados de um familiar
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário