Homem desce para empurrar o carro e morre atropelado em Minas Gerais


Um homem de 39 anos morreu depois de ser atropelado no início da noite deste domingo (8) na MG-836, em São Tomás de Aquino (MG).


Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o homem desceu do carro com um outro ocupante para empurrar o veículo depois de uma pane. Quando ele pisou na pista, acabou sendo atingido por um outro carro que seguia no mesmo sentido.


O homem morreu ainda no local. O outro ocupante não ficou ferido. As informações são do G1.


CIPE SEMIÁRIDO apreende motos e arma de fogo em Monte Santo.


No dia 06/04/2012, por volta da 01h30min, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, durante patrulhamento no povoado Genipapo, Monte Santo-BA, abordaram 3 rapazes e encontraram em poder de MARCOS DE JESUS MORAIS residente no povoado Salgado um revólver cal 32 nº 02060 com 6 cartuchos intactos, que também foram apreendidas duas motos: uma TITAN KS CG 150, cor preta placa policial DMI-6287 em poder de EDIMAR DE BRITO ANDRADE, residente no povoado Salgado e uma moto HONDA TITAN KS cor vermelha placa DLW-3475 em poder de DAVI DE BRITO ANDRADE, residente no povoado Salgado, as motos apreendidas estavam com a numeração do chassi adulterada “raspadas”.
Os acusados, as motocicletas e a arma foram apresentadas na 19ª Coorpin ao Bel. Delmar Araujo Bittencourt, Delegado de Polícia Civil na Delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim/BA.
Postado por Neto Maravilha


Salvador: PM apreende chupa cabras em agência bancária em Ondina


Policiais militares apreenderam dois aparelhos conhecidos como "chupa cabras" instalados nos caixas eletrônicos do Banco Itaú da Avenida Adhemar de Barros, na Ondina, neste sábado (7). Dois estudantes da Universidade Federal da Bahia (Ufba) perceberam adulterações nos seus dados bancários ao utilizar o caixa da agência e informaram aos PMs, que faziam ronda na região. Ao verificar o terminal de auto-atendimento, localizaram os equipamentos, que foram encaminhados para a 7ª Delegacia, no Rio Vermelho A Tarde


Detentos escapam da Delegacia de Brumado


Quatro presos escaparam da carceragem da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em Brumado, na tarde deste domingo, 8. Policiais da unidade já tinham impedido duas fugas em menos de um mês, mas não conseguiram evitar a saída dos homens que estavam à disposição da Justiça, aguardando julgamento.


De acordo com detentos que não participaram fuga, a ação aconteceu por volta das 13 horas, mas a polícia só constatou a ausência de Ubirajara de Jesus Damascena, Admilson dos Santos, Rodrigo Soares Souza e Fábio Alves dos Santos, às 16h, no momento do lanche da tarde. Tribuna.


A polícia informou que Ubirajara organizou a saída e resgatou os outros detentos. Ele utilizou barras de ferro para quebrar os cadeados das celas onde os colegas estavam. De acordo com um carcereiro que não quis se identificar, o estado precário da delegacia oferece oportunidades aos detentos, que frequentemente tentam escapar. Outra tentativa ocorreu no dia 24 de março deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário