.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)
Jacobina: Dengue hemorrágica mata empresária Nerivalda Oliveira
Nerivalda Almeida de Oliveira morreu na noite deste sábado
Morreu, ontem, às 22h, a empresária jacobinense Nerivalda Almeida de Oliveira, proprietária da Só Vidros, no Hospital Aliança, em Salvador, vítima de dengue hemorrágica, de acordo com informação de seu filho, o advogado Leonardo Virgílio, agora há pouco, por telefone.
O corpo foi trasladado para Jacobina, está sendo velado na residência da família, à Rua Professor Tavares, 127, Matriz, e será sepultado hoje, às 17h, no Cemitério Jardim da Saudade.
Nerivalda Almeida de Oliveira passou mal na quarta-feira e foi internada no Hospital Regional Vicentina Goulart, não sendo diagnosticada a doença através de exames.
Como o quadro se agravou, ela foi levada às pressas para Salvador, sendo internada no Hospital Aliança, onde acabou falecendo.
Jacobina teve o primeiro caso de morte por dengue hemorrágica do Estado, no dia 19 de fevereiro, em que a doença tirou a vida do médico Igor Porto, de 31 anos.

CORINO URGENTE.

Um comentário:

  1. FIQUEI BASTANTE SENTIDA COM O FALECIMENTO DE NERIVALDA, ELA FOI MUITO AMIGA DO MEU TIO QUE FALECEU A QUATRO ANOS ATRÁS "JOCA". É UMA PENA QUE A SAÚDE PÚBLICA DE JACOBINA ESTÁ CADA DIA PIOR. HOSPITAIS SEM MÉDICOS E SEM DIAGNÓSTICO RÁPIDO PARA ALGUNS TIPOS DE DOENÇA. FICA AQUI A NOSSA TRISTEZA E QUE DEUS CONSOLE A FAMÍLIA, PORQUE A DOR DE PERDER ALGUÉM QUE AMAMOS NÃO TEM REMÉDIO QUE CURE E NEM TEMPO QUE NOS FAÇA ESQUECER. DIANA REIS

    ResponderExcluir