Imagem ilustrativa do Google
Homem disfarçado de carteiro assalta casa e faz médica e marido reféns
Um homem disfarçado de carteiro assaltou a casa de uma médica e fez ela e o marido reféns no município de Santa Luzia, no Sul da Bahia. Segundo informações da delegacia da cidade, a médica foi abordada na porta de casa na manhã desta quinta-feira (3), enquanto saía para o trabalho, por um homem usando uma farda de funcionário dos Correios.
O falso carteiro estava com uma caixa na mão, e pediu para a médica abrir o portão a fim de assinar e receber a encomenda. No momento em que ela percebeu que a caixa estava vazia, o bandido anunciou o assalto. Ele estava acompanhado por mais dois homens em um SpaceFox prata, com placa de Teixeira de Freitas, que foi tomado de assalto em Porto Seguro anteriormente.
Durante o assalto, o trio roubou cinco mil reais, um notebook, um console de videogame PlayStation 3, uma câmera digital, jóias e diversos pertences pessoais. Em seguida, a médica e o marido dela foram feitos reféns e obrigados a seguir com os bandidos no carro das vítimas, um Gol preto.
Segundo a Delegacia de Santa Luzia, o grupo estaria fortemente armado com revólveres calibre 12. Uma viatura da Polícia Militar chegou a perseguir o trio por três quilômetros, mas o pneu do carro da polícia furou. Os assaltantes liberaram os reféns o marido dela cerca de 10kms depois. O SpaceFox prata que eles usaram durante a ação também foi encontrado abandonado em uma estrada de terra na zora rural de Camacã.
Nem a médica nem o marido dela ficaram feridos durante a ação. Até o momento nenhum integrante do grupo foi capturado pela polícia, e nenhum dos pertences roubados foram recuperados.
Presidente da Câmara também foi assaltado
Ainda conforme a Delegacia de Santa Luzia, o presidente da Câmara de Vereadores do município, Paulo Farias, também foi roubado por volta das 6h30 desta sexta-feira (4). O vereador estava a caminho do trabalho quando foi abordado na esquina por um homem, que anunciou o assalto.
Durante a ação foram roubados cerca de quatro mil reais, que o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Luzia usaria para pagar os funcionários. Até o momento o autor do assalto não foi identificado pela polícia.
Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário