.

Tapiramutá: Trabalhadores são confundidos com bandidos; um morre e outro fica ferido

Segundo informações dois inocentes que transitavam na estrada que liga Tapiramutá a Utinga foram alvejados pela polícia ao serem confundidos como os prováveis assaltantes ao banco de Tapiramutá ocorrido na manhã de sexta-feira.
No veículo estava André Araújo de Oliveira,32 anos, morto e Emerson Gomes Silva, 27 anos, baleado. Os dois residentes no povoado de Porto Feliz,em Piritiba eram casados e pais de família, estavam a caminho da cidade de Utinga onde, segundo a família saíram de suas residências às 07h para comprarem defensivos agrícola para roça de feijão.
A polícia ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas segundo informações a guarnição estava na região a procura dos bandidos que assaltaram o banco do Bradesco de Tapiramutá.
Bastante conhecidos na região a comunidade está comovida com o ocorrido. 

(Fonte: Gazeta da Chapada)

2 comentários:

  1. SÓ QUERO VER, OU OUVIR, O QUE A IMPRENSA LOCAL VAI FALAR SE REALMENTE FICAR CONFIRMADO QUE FOI A POLÍCIA QUEM MATOU.QUANDO ACONTECE ALGO OPOSTO, A IMPRENSA DESSE O 'CASSETE'.SE FICAR CONFIRMADO QUE FOI A POLÍCIA ESPERO QUE TODOS VOCÊS DA IMPRENSA COBRE DA JUSTIÇA QUE HAJA JUSTIÇA CONTRA ESTES POLICIAIS QUE EXECUTOU.

    ResponderExcluir
  2. Isso é um absurdo, uma incompetência desses bandidos fardados. Não ouve nenhuma cautela na abordagem, a vida de um inocente foi tirada da forma mais cruel possível.
    Vamos em busca da justiça, e a imprensa não vai esconder a verdade.

    ResponderExcluir