.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)

Anderson 'Spider' Silva vai invadir as telas de cinema


O sucesso de Anderson Silva dentro do octógono é só a ponta do iceberg de uma carreira bem planejada. Com uma ascensão meteórica no mundo das celebridades, ele causa furor por onde passa, mas jamais se esquece das lições que aprendeu com a família e amigos. Para além do MMA, ele parte para um novo momento na carreira, que inclui gravações de filmes em Hollywood. No momento ele está em Dubai e, mesmo com uma agenda cheia, guarda tempo - e fôlego - para treinar. "Voltando daqui eu vou para Curitiba encontrar minha esposa porque temos algumas coisas pessoais para fazer, e aí eu vou para Hollywood para começar a gravar o filme com o Steven Seagal", revela.
O Spider confessa que busca inspiração em Bruce Lee, um astro do cinema e seu ídolo desde a infância. O brasileiro afirma que chegou a treinar Wing Chun, que foi uma das modalidades que Lee praticou antes de despontar no mundo das artes marciais. "A filosofia dele, como conduzia a vida, era muito legal", diz Anderson, que vai começar as gravações com Seagal em dezembro. Depois, em abril, ele participa de um outro filme também em Los Angeles e na sequência faz no Brasil uma minissérie e um outro filme.
O campeão do UFC confessa que recebeu o primeiro roteiro nesta semana e que a produção com Seagal é um filme policial com muita ação. "Vou fazer bastante cenas de luta e é a primeira vez que eu vou atuar. Recebi um roteiro longo e terei oportunidade de colocar em prática o que eu venho estudando há algum tempo", afirma. Ele começou a enveredar pelo mundo do cinema com o incentivo do diretor Johnny Araújo, seu grande amigo.
"Na realidade ele que descobriu esse meu lado, posso dizer que ele foi meu mentor nessa arte de atuar. Ele tem me ajudado bastante com isso e vou me preparar cada vez mais para que eu possa fazer bem feito. Não quero ser visto como alguém que pegou o papel porque está na mídia ou por ser lutador. Claro que é difícil, não sou um Lorenzo Lamas, mas quero fazer bem feito para que as pessoas vejam que sou um bom ator."
Anderson é persistente em tudo que faz. Ele explica que toda sua vida sempre foi voltada para a disciplina e garante ser muito melhor professor do que lutador. "Eu nunca me imaginei sendo um campeão de MMA ou do UFC, até porque quando eu comecei não existia nada disso. Eu queria ser tão bom quanto meus professores, que foram pessoas que me ensinaram a ter a disciplina que tenho e os princípios marciais que adquiri."
O atleta explica que consegue fugir do estereótipo de que o lutador tem de ser marrento. "Nunca tive isso de ter de ser bronco, até porque minha voz não ajuda muito também", brinca. Não é à toa, mas o Spider gosta de se vestir de rosa e quando era criança brincava de boneca com suas irmãs. "Sou muito tranquilo. É mais fácil colocar a imagem de um cara comum em mim do que um lutador." O único problema de ter de filmar no EUA em dezembro é que talvez ele não possa seguir o Corinthians no Mundial de Clubes no Japão.
CINEMA 10


Nenhum comentário:

Postar um comentário