Croatas negam e dizem que o estádio é que está inacabado |
A Croácia rebateu nesta sexta-feira as reclamações do gestor da Arena Corinthians, Andrés Sanchez, por causa dos problemas relatados no vestiário da equipe europeia após a partida que abriu a Copa do Mundo, na última quinta-feira, contra o Brasil.
'Sobre as alegações feitas por Andrés Sanchez, que disse que a seleção croata detonou o vestiário, viemos aqui negar tais alegações. No vestiário, uma mesa quebrou por não suportar o peso. O problema da água foi criado apenas pela razão de que o estádio está inacabado. A drenagem não estava funcionando e depois do banho dos jogadores a água vazou. Não houve destruição no vestiário croata', afirmou a seleção por meio de sua assessoria de imprensa.
Na última quinta-feira, Andrés havia dito em entrevista reproduzida pela Rádio Bandeirantes que os jogadores da Croácia haviam deixado o vestiário sujo e inundado. Em conversa com o ESPN.com.br, membros da equipe de limpeza do estádio disseram que, além da água, uma mesa e um objeto preso a uma das paredes do local estavam quebrados.
Na manhã desta sexta-feira, a assessoria de imprensa do Corinthians, dono do estádio, entrou em contato com o ESPN.com.br e deu uma versão diferente da relatada pelas faxineiras.
Segundo o clube, os croatas "não fizeram um quebra-quebra", mas inundaram por duas vezes o vestiário que usaram, tanto no treino de quarta quanto no de quinta, após a partida. "Eles levaram uma piscina portátil para fazer gelo depois do jogo e dispensaram a água por lá."
MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário