PLANTÃO HOSPITALAR AGITADO DURANTE FIM DE SDEMANA EM JACOBINA E REGIÕ

Homem leva facada na cabeça no Bairro Mutirão em Jacobina

 

30/05/14 - Às 17:55h desta sexta, 30, Manoelito José João Bispo, 33 anos deu entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, vítima de uma tentativa de homicídio no Bairro Mutirão.

Manoelito foi socorrido pelo Samu 192 e segue no atendimento hospitalar com um profundo corte na cabeça.

Segundo informações, o autor do fato é uma pessoa de prenome Edson, que já foi preso em uma ação rápida da Polícia Militar.

A Srª Laura Conceição, esposa do Manoelito diz que Edson invadiu 3 casas procurando sua esposa com uma faca em punho. Ao invadir a casa do Manoelito, entraram em vias de fato e Manoelito acabou levando uma facada na cabeça. Augusto Urgente



Ourolândia: Criança de 2 anos e 10 meses morre esmagada por trator 

Nesta sexta-feira, 30, por volta das 11hs uma criança de iniciais E.R. de apenas dois anos e dez meses morreu de traumatismo craniano quando foi atropelada por um trator, o acidente aconteceu em uma fazenda no povoado de Gitirana, no município de Ourolândia.
Um primo da vítima de apenas 4 anos, subiu em um trator agrícola que estava estacionado no pé de um umbuzeiro com a macha ré engrenada, o mesmo pegou a chave do trator e deu a partida, neste momento a vítima E. R. de 2 anos e 10 meses que estava atrás do trator foi atropelado e a roda passando por cima da sua cabeça, levando a um traumatismo craniano, morrendo no local.
Um senhor de nome Flavio conseguiu puxar outra criança que seria atropelada pelo trator, evitando assim uma tragédia ainda maior.
O corpo da vítima foi levado para o hospital de Ourolândia já sem sinais vitais, depois foi encaminhado para o IML de Jacobina e após a necropsia foi liberado. Diário da Chapada

Homem tenta matar pedreiro pela terceira vez no Bairro da Caeira em Jacobina

 

31/05/14 - Por volta volta das 13:20h Robeilton Oliveira do Rosário, 35 anos, deu entrada no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, vítima de tentativa de homicídio, com disparos de arma de fogo.

O fato ocorreu no Bairro da Caeira e Robeilton chegou até o hospital em sua moto. No pátio do hospital estava a moto do Robeilton com uma perfuração de bala. Robeilton segue no atendimento, com pelo menos uma perfuração no peito.

Segundo informações, o suspeita de ter efetuado pelo menos 3 disparos contra Robeilton e um homem conhecido como Dei, também morador do Bairro da Caeira. Segundo familiares, esta é a terceira vez que Dei tenta matar o Robeilton. Augusto Urgente

Umburanas: Um morre e outro fica ferido em capotamento no povoado de Delfino

31/05/14 - Por volta das 23h deste sábado, 31, Lucas Gonçalves Vieira, 30 anos, deu entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira em Jacobina, vítima de acidente automobilismo entre Delfino e Várzea de Dentro, município de Umburanas.

Segundo informações,  um homem de aproximadamente 30 anos conhecido como Dó morreu no no capotamento do Palio Weekend de placa policial JRM-6966, licença de Senhor do Bonfim.

O veículo era guiado por Lucas, que segue no atendimento hospitalar com hematomas da face e irá realizar raio x. Augusto Urgente

Caém: Homem é transferido para Salvador, vítima de atropelamento no povoado de Quebra Coco

 

02/06/14 - Neste domingo, 01, Osvaldo Gomes dos Reis Filho, 49 anos, foi vítima de atropelamento na BA 131, próximo ao povoado de Quebra Coco no município de Caém.

Osvaldo Gomes foi socorrido para o Hospital Antônio Teixeira em Jacobina, onde segundo informações deu entrada por volta das 20h, sendo atendido com várias escoriações pelo corpo, fratura exposta no braço esquerdo e suspeita de TCE - Traumatismo Craniano Encefálico. Após os procedimentos necessarios, Osvaldo foi transferido para a capital do estado.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve registrando o fato e segundo consta o veículo que atropelou Osvaldo é um Voyage de placa OVB 7038, licença de Itiúba, que estava sendo guiado por Eulálio Ribeiro de 21 anos, residente em Caém. Fonte: Augusto Urgente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário