EM TEMPO REAL: FÃS DO ROCK AGRADECEM NA CASA LEGISLATIVA A INSTITUIÇÃO DO DIA DO ROCK

Os jovens Marcelo Morgado e Matheus Macedo fizeram uso da tribuna livre na Câmara de Vereadores de Jacobina para agradecer ao vereador Paulo Adriano e aos vereadores que votaram a favor do projeto de lei que instituiu o Dia do Rock no calendário oficial do município. Os jovens também pediram apoio dos vereadores para a realização de um festival de rock metal na cidade. O vereador Dibas disse em plenário que já  apresentou uma solicitação ao prefeito e aguarda a resposta do gestor. O vereador acredita que ainda este ano o festival seja realizado em Jacobina.

6 comentários:

  1. Matheus pediu pela legalizacão da maconha e da cocaina.
    Macelo pediu pela legalização do casamento gay, pra so assim, poder sair do armario livremdente e parar de pagar de bisexual.
    #essetipinhonãomerepresenta


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu Lucio que pediu a legalização do estrupo. Já saiu do armario por causa disso? Ah, esqueci que se tu sair tu vai preso. Que tenso man. Cuidado po, se continuar falando isso tu ainda vai preso.

      Excluir
    2. Legal da sua parte fera criticar é muito facil quero ver vc fazer algo q rolar evento em jacobina .. ainda bem q els n te representam .. ninguem quer representar um merdinha flw :3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir