Ichu: Pecuarista perde o controle e bate veiculo em ponte no Povoado de Casa Nova, logo apos sair de sua residência


image




Um acidente nesta quinta-feira (27), por volta das 9h, por pouco não aconteceu uma tragédia com o senhor Adalberto Ferreira Santiago Filho, conhecido por Acy de Casa Nova, em Ichu.
O acidente aconteceu quando ele bateu o seu veiculo KIA Sportage branco, placa policial NTJ 6418- licença de Ichu, na ponte que fica a alguns metros de sua residência.
A vitima perdeu o controle do veiculo, quebrando umas seis estacas da cerca da estrada que liga os municípios de Riachão do Jacuipe a Ichu, vindo a colidir violentamente no corrimão lateral pelo lado direito. Com o impacto, um tubo de ferro da EMBASA atravessou o motor danificando totalmente algumas peças do carro.
O condutor do veiculo Adalberto Ferreira Santiago Filho sofreu escoriações leves com cortes na mão e perna, foi liberado apos ter sido medicado no Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Ichu. Segundo as informações de um morador do Povoado de Casa Nova que não quis ser identificado, o senhor Assis estava proibido de dirigir veiculo devido ao seu problema de saúde.

INTERIOR DA BAHIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário