ESPORTE: JACOBINA RECEBERÁ JOGOS ABERTOS DO INTERIOR 2014


 


31/08/14- Nos dias 17, 18 3 19 DE outubro, a cidade de Jacobina estará sediando um dos zonais dos Jogos Abertos do interior. Os Jogos Abertos é uma competição realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - Sudesb, com apoio das prefeituras que sediam as etapas, e é considerado o maior evento do esporte amador da Bahia.
Este ano os os quatro zonais dos jogos serão  disputados nas cidades de Itaberaba , Juazeiro, Jacobina e Vitória da Conquista respectivamente .
O evento envolve diversas modalidades individuais e coletivas. A fase de Jacobina será de esportes coletivos e terá competições de basquetebol, voleibol, handebol e futsal, com categorias masculinas e femininas. As equipes contam com a participação de atletas a partir dos 15 anos de idade.
O vereador Paulo Adriano comemora a escolha de Jacobina como um dos municípios a receber a competição, por ter sido uma indicação de sua lavra ao paço municipal .

" Fico feliz com a notícia até porquê a última vez que Jacobina recebeu os Jogos Abertos foi no ano de 1988, e isso foi uma promessa de campanha minha, que agora considero cumprida.



Emerson Rocha /Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário