JACOBINA: CARRO DESGOVERNADO DESCE 1ª TRAVESSA SÃO GABRIEL

Veículo por pouco não invade uma casa
Os moradores da 1ª trav. São Gabriel, no bairro da Félix Tomaz, acordaram com um forte barulho durante a madrugada deste sábado. Uma caminhonete VW Saveiro desceu a ladeira de ré , subiu uma calçada e por pouco não atingiu uma das casas da rua. . Os moradores relataram que o condutor tentou fazer uma manobra na parte de cima da travessa, se atrapalhou na manobra e deixou o carro descer. Se não fosse o batente de uma calçada, o veículo tinha passado direto e atingido a casa de número 53.
Os moradores disseram ainda que outro carro, do mesmo modelo e cor também sofreu um acidente bem próximo a este local, pouco tempo antes, mas quando nossa redação chegou na travessa, este outro carro já havia sido retirado.
Os moradores se dizem preocupados com trânsito de veículos na rua quando chega o fim de semana.
"Perto daqui tem uma boate e o pessoal enche a cara e sai de madrugada, na maioria bêbados e fazendo besteira com seus carros pela rua. " disse o morador Tiago.Uma senhora que também mora na rua disse o seguinte. " Eles saem cantando pneu e gritando, agente não tem paz. Eu vou pedir que interditem essa rua antes que aconteça uma tragédia."

Emerson Rocha / Bahia Acontece
Agradecimento aos moradores Tiago e Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário