A 24ª CIPM DIVULGA: RESULTADO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS NO FINAL DE SEMANA.





O Comando da 24ª CIPM-Jacobina/BA, desenvolvendo ações preventivas no combate à criminalidade na área de responsabilidade desta OPM, divulga para conhecimento da comunidade, o êxito obtido durante ações efetuadas no final de semana.

MIGUEL CALMON

01- Por volta das 18h30, uma Guarnição PM de Miguel Calmon foi informada por funcionários do Hospital Português, de que teria dado entrada naquela unidade de saúde com perfuração de arma branca e sem os sinais vitais, o Srº Josenilson Francisco dos Santos, 31 anos, natural de Miguel Calmon. A guarnição PM empreendeu diligência com o intuito de localizar o acusado, sendo assim por volta das 20 horas, os policiais chegaram até a companheira da vítima, a pessoa de iniciais A.B.S. que foi apresentada na DEPOL local para a adoção das medidas cabíveis. O homicídio ocorreu na Rua VII, bairro Populares.

JACOBINA

01- Por volta das 20h10, do último sábado, 14/03, a guarnição do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) conduziu à DEPOL local os adolescentes de iniciais L.A.O., de 17 anos, R.T.S, 17 anos, e L.A.S., de 16 anos, e a pessoa de G.C.O.J., de 18 anos, por terem sido flagrados usando droga no banheiro do Clube 02 de Janeiro pelos policiais que estavam de serviço na festa dançante.

02- Por volta das 13h30 do dia 14/03, a Central de Operações da 24ª CIPM, após ter sido solicitada por populares através do número 190, os quais informaram de que no Povoado de Pau Ferro a pessoa de iniciais F.A.S., de 24 anos, havia agredido com uma faca a pessoa de iniciais J.P.S.P., de 36, deslocou a guarnição do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) até o local, onde foi efetuada a prisão do autor que foi conduzido à DEPOL local. A vítima foi socorrida para o Hospital Antonio Teixeira Sobrinho, onde foi medicada, tomando três pontos no rosto e liberada em seguida.

03- No último sábado, 14/03, por volta das 23h45, a guarnição do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) deslocou até o bairro da Serrinha, onde estava ocorrendo uma briga envolvendo pai e filho, sendo constatado que a pessoa de iniciais A.K.S.R., de 19 anos, agrediu fisicamente seu pai de prenome Antônio e tentou colocar fogo na casa. O acusado foi apresentado na DEPOL local.

04- Por volta das 02 horas, do dia 15/03, uma guarnição PM da 24ª CIPM apreendeu e conduziu a motocicleta Honda CG, de placa KLL-8278/Petrolina -PE, que estava sendo conduzida pelo adolescente de iniciais J.S.C, de 16 anos, Cachoeira dos Alves. O veículo estava sem retrovisor e o condutor não possuía a documentação de porte obrigatório. Fato ocorrido na Rua dos Artistas, bairro Caixa D'água

CAPIM GROSSO

01- Por volta das 07 horas do dia 15/03, uma Guarnição PM de Capim Grosso conduziu à Depol local a pessoa de inicias J.S.A., de 31 anos, por ter cometido crime de Violência Doméstica contra sua ex-companheira, a pessoa de iniciais C.C.R., de 34 anos. O acusado pulou o muro da residência da vítima localizada no bairro Planaltino.

UMBURANAS

01- A pessoa de iniciais D.R.P., de 38 anos, foi flagrada por policiais militares que efetuavam rondas na Praça Central do distrito do Delfino, portando uma pequena quantidade de maconha e um facão. Fato ocorrido no dia 14/03, por volta das 22h40.

02 - Sábado, 15/03, por volta das 14h30, policiais militares lotados no DPM de Umburanas após tomarem conhecimento de que na Rua Jose Francisco da Silva, Centro, a pessoa de iniciais N.R.S., 34 anos, havia agredido fisicamente sua esposa, a pessoa de iniciais R.R.S., de 40 anos, e o seu filho, a criança de iniciais R.R.R., de 08 anos, e evadido do local. Diante das informações a guarnição PM empreendeu diligência e conseguiu localizar o acusado que foi apresentado na DEPOL local. As vítimas sofreram lesões corporais.

LAGOA 33

01- Policiais Militares lotados no DPM de Ourolândia, após tomarem conhecimento de que na Lagoa 33 havia uma motocicleta com restrição de furto/roubo, deslocaram-se até o local informado, onde constatou a veracidade dos fatos. A referida motocicleta possui placa adulterada e documentação falsificada, apresenta a documentação de outra Motocicleta, uma Honda Fan 150, de placa NTF 1836, licença de M. Calmon-Ba, e estava em poder da pessoa de iniciais M.J.G., de 48 anos, a qual informou ter comprado de dois rapazes desconhecidos pelo valor de dois mil reais (R$ 2.000,00). M.J.G. foi apresentada na Delegacia de Policia Civil junatamente com a motocicleta.

TAPIRAMUTÁ

01- A pessoa de iniciais D.J.S., de 22 anos, foi presa e apresentada na DEPOL por policiais militares lotados no DPM de Tapiramutá, após ter lesionado a pessoa de R.S.B., de 26 anos, com arma branca. Fato ocorrido na última terça, 14.

QUARTEL EM JACOBINA, 16/03/2015

PEDRO LUIZ BRANDÃO JÚNIOR – MAJ PM

COMANDANTE DA 24ª CIPM - JACOBINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário