Motociclista tenta estacionar no centro e é impedido |
Na rua Manoel Novaes , por exemplo, contamos 36 vagas para motos, no entanto notamos que, no momento em que estivemos lá as motos estavam estacionadas quase que espremidas umas as outras, para que se coubessem mais motos do que as vagas oferecidas, e mesmo assim muitos motociclistas não conseguiram estacionar porque não havia vaga.
Segundo informações passadas a nossa redação , os que tentam colocar a moto em outro local que não seja nas vagas reservadas, mesmo que estas estejam todas lotadas, são impedidos veementemente pelas funcionárias da Sinal Park, que foram orientadas a impedir a todo custo que eles estacionem, usando até mesmo o argumento da notificação, multa e até mesmo reboque.
Um motociclista nos confidenciou que foi notificado três vezes em uma mesma semana"
" foram três infrações de sete reais, uma delas não parei nem cinco minutos para fazer uma entrega e a moça multou na hora, elas não perdoam. Se elas verem a moto parando não deixam nem agente descer da moto , e se insistir-mos, mandam rebocar. Isso é um absurdo, nós temos o direito de vir na rua, eles que achem uma solução para este problema", disse um motociclista.
Emerson Rocha / Bahia Acontece
Nenhum comentário:
Postar um comentário