Alexandre Nero faz post de agradecimento por sucesso de “Império”;

<p>Na noite da última sexta-feira (13), Alexandre Nero usou seu perfil no Instagram para comemorar o fim de “Império”, trama das 21h da TV Globo que chegou ao fim ontem, da qual era protagonista.</p><p>Logo após a exibição do último capítulo da novela, o ator agradeceu pelo sucesso de mais um trabalho concluído e pelo desafio de protagonizar uma novela das 21h na emissora carioca pela primeira vez.</p><p>"Check Out comendador: Aguinaldo Silva, o criador de histórias que já entraram pra história da TV, e o único insano que acreditou que, mesmo eu sendo eu, poderia protagonizar uma novela das 21h da Rede Globo. Em um papel onírico me apresentou seu comendador José Alfredo Medeiros, deixou-me metamorfoseá-lo em carne, osso, pele, cabelos e tecido adiposo, assim se tornou nosso comendador Zé Alfredo”, iniciou ele.</p><p>“E quando digo ‘nosso’ não digo meu e dele, e sim de todo um elenco, da equipe, dos espectadores, do carnaval, do boteco, dos salões de beleza, do táxi, ônibus, do futebol [sim, parece que muitos homens voltaram a assistir novela - ou pelo menos agora assumiram], das feiras e mercados, dos bingos das igrejas, das ruas, enfim, da grande parte dos brasileiros”, disse ele, referindo-se ao fato de que muita gente se identificou com o Homem de Preto.</p><p>Nero aproveitou para elogiar o restante da equipe da novela, incluindo o diretor da trama, Rogério Gomes, o Papinha. </p><p>“Papinha, mestre da gentileza, dono da visão, do bom senso e bom companheiro de copo, Pedrinho Vasconcelos, o maestro the flash de coração imenso e sua deliciosa, apetitosa, cheirosa, festiva, xuxuzim, e doce equipe.”</p><p>O elenco que dividiu as cenas com Alexandre também foi lembrado na mensagem.</p><p>“Lilia Cabral, que já foi minha gentil colega na recepção de um novato, agora amiga, parceira nessa ‘comissão de frente’ e a nossa grande ‘dama-líder’, nossa ‘nave-mãe’ neste nosso ‘Star Wars’. Drica, nunca te vi, sempre te amei! ‘Filhos’, Leandra, Caio, Andrea e Daniel, como deve ser bom ser pai de vocês. Amigo eu sei que é! Marina, menina-mulher, guerreira que não deixou se abalar pela maldade e inveja alheia. Você é fada! Joaquim, Suzy, Ju e Zé Mayer: ‘Família’ que amei tanto que chego a odiar. Maria Ribeiro, eu te amo de tanto que você odeia. Seu Othon, Bomfim e dona Laura, só de poder chamá-los de colega já me considero um sucesso! Santos e demônios de Santa Tereza, minha melhor gargalhada e reza. Outros amados do elenco que não citei nome por falta de espaço ou paciência em escrever: Já sabemos que vamos criar uma comunidade alternativa e viver todos juntos lá, né?! Equipe e produção se desdobrando para tentar fazer nada menos que o melhor. Admiradores [seja meu ou do comendador], a todos que de alguma forma estiveram por perto ou na torcida, muito obrigado e... Que venham todos os fins, por que eu sei recomeçar", comemorou.</p>

Na noite da última sexta-feira (13), Alexandre Nero usou seu perfil no Instagram para comemorar o fim de “Império”, trama das 21h da TV Globo que chegou ao fim ontem, da qual era protagonista.
Logo após a exibição do último capítulo da novela, o ator agradeceu pelo sucesso de mais um trabalho concluído e pelo desafio de protagonizar uma novela das 21h na emissora carioca pela primeira vez, junto com uma foto em que sorri na urna do Imperador.

O último capítulo de Império será reprisado neste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário