Suspeito de matar idoso em assalto a posto é preso em Jequié

Suspeito foi preso na noite de ontem ( Jequié Repórter)

Um suspeito de matar um idoso de 69 anos dono de um posto de combustível durante um assalto em Jequié, no sudoeste baiano, foi preso na noite do sábado. Adriano Santos Viana, 24 anos, foi preso no bairro de Joaquim Romão, depois de denúncias anônimas, segundo a 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié). O suspeito no entanto nega o Ele foi detido na noite do sábado (28).
A polícia diz que Adriano foi também identificado através das imagens das câmeras de segurança do posto - mesmo com o suspeito usando capacete, foi possível perceber traços físicos similares ao de Adriano, segundo os investigadores. Ele também foi reconhecido por um funcionário do posto e pela irmã da vítima.
Segundo a polícia, Adriano já esteve preso em outras ocasiões. A moto usada no crime seria de uma parente dele.
O corpo de Saledônio Pinheiro será sepultado nesta tarde no Cemitério São João Batista.
Saledônio era proprietário de um posto de gasolina que fica localizado na rua Lomanto Júnior e estava no estabelecimento quando dois homens armados chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. O crime aconteceu por volta das 11h. Saledônio teria reagido ao assalto e acabou baleado por dois tiros. 
Idoso foi morto durante assalto (Foto: Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário