EX-GUARDA MUNICIPAL DE CALDEIRÃO É PRESO 4 ANOS DEPOIS DE MATAR EX-COMPANHEIRA EM CALDEIRÃO

Postada em 26/03/15 às 14h31 / Reeditada em 27/03/15


O ex-Guarda Municipal de Caldeirão Grande, José Dias dos Santos, 56 anos, o  Zezinho Guarda, foi apresentado em coletiva de imprensa na sede da 16ª COORPIN  de Jacobina na manhã desta  quinta-feira.

Segundo Dr Cezar Romero, ele é acusado de matar a tiros a senhora Marlene Ribeiro Dias, em 16 de abril de 2011.


Marlene foi assassinada no ponto de ônibus da cidade de Caldeirão Grande, próximo da delegacia do município, onde ele trabalhava como carcereiro.



 A vítima tinha 40 anos e foi morta por não aceitar mais manter um relacionamento com Zezinho. Segundo uma irmã da vítima com quem conversamos à época, Marlene conviveu por vários anos com Zezinho e  estavam separados. Zezinho inclusive já estava vivendo com outra mulher quando cometeu o crime.


De posse de uma arma ele esperou Marlene chegar na saída da cidade onde pegaria um ônibus para a cidade de Saúde com o atual namorado, Jeovane Souza de Oliveira. 

Ele matou a ex com três tiros e baleou o namorado dela com dois. 
Depois do crime ele fugiu e era procurado pela polícia que o prendeu no distrito de Caatinga do Moura, município de Jacobina, onde ele vivia escondido desde então e usava o nome falso de Ricardo.

 Ainda segundo Dr Cezar Romero, Marlene chegou a registrar queixas na delegacia da cidade e já tinha mudado de Caldeirão para o município de Saúde, com medo do ex, que sempre a ameaçava de morte. 

Zezinho confessou o crime e disse que matou a ex por ciúmes. Ele responderá por homicídio triplamente qualificado e tentativa de homicídio





Nenhum comentário:

Postar um comentário