DENÚNCIA: LEITOR AFIRMA: COLETIVO DA HILA QUEBRA E PASSAGEIROS SÃO LEVADOS EM CARROCERIA DE CAMINHONETE DE SOCORRO MECÂNICO

Imagem de arquivo


Segundo informações do sobrinho de uma senhora que precisou usar o transporte urbano da empresa HILA TRANSPORTES, os passageiros da linha Jacobina III / Bananeira passaram por uma situação constrangedora e de risco na última sexta-feira na cidade de Jacobina.

Segundo consta, o coletivo apresentou defeito nas imediações da Praça da Bíblia e não pôde seguir viagem. O motorista  disse que iria acionar a garagem para que viesse um carro reserva, mas , depois de quase uma hora de espera, os passageiros foram informados que não havia na garagem carRo reserva para substituir o ônibus que apresentou defeito.

Logo depois uma caminhonete do socorro mecânico chegou ao local e o responsável informou que os passageiros que esperavam seriam levados para casa nesta pick-up.

Segundo esta senhora informou ao sobrinho, muitos passageiros se negaram a subir na carroceria do veículo pois estava suja e com manchas de óleo e graxa, e foram pra casa a pé.

Outros, cerca de dez,  se submeteram a terminar a viagem no compartimento de carga do veículo. Detalhe: A empresa não devolveu o valor da passagem a nenhum passageiro, nem mesmo aqueles que seguiram a pé para casa. O jovem que denunciou esta situação que viveu sua tia, achou o tratamento dispensado pela empresa ultrajante, pois além do risco que todos correram , a sua tia passou por uma cirurgia de varizes recentemente, e não podia fazer este tipo de esforço, e só se submeteu a subir na carroceria da caminhonete porque não aguentaria ir para sua casa a pé, nem tinha dinheiro para pagar outro transporte.
O site disponibiliza espaço a empresa citada caso queira se pronunciar sobre o assunto.

Emerson Rocha / Bahia Acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário