SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO EM MORTE DE PM É EXECUTADO EM PETROLINA

Um ex-presidiário de 39 anos morreu nesta terça-feira (10), após ser atingido por diversos tiros em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
O crime aconteceu em um estabelecimento comercial, no bairro Vila Eulália, Zona Leste da Cidade. Segundo informações do delegado da 26ª Delegacia Seccional de Polícia Civíl, José Renivaldo, a vítima é suspeita de estar envolvida na morte do Policial Militar EDIJANI SILVA SANTOS,  morto em um bar no dia 1ª de março no bairro João e Maria.
De acordo com a delegada Sara Machado, o ex-presidiário estava trabalhando no estabelecimento quando quatro homens armados chegaram em duas motos e efetuaram os disparos. “Ele tinha envolvimento com tráfico de drogas e foi solto há pouco tempo. Ele cumpria pena em um presídio de Juazeiro, na Bahia”, informou.
O delegado José Renivaldo confirmou que a vítima é suspeita de ser um dos sete envolvidos na morte do PM, assassinado em um bar de Petrolina no início do mês. José Renivaldo informou que havia pedido a prisão preventiva do suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário