As 21h45 deste sábado, os crentes que foram a Concha Acústica ver o cantor J Neto foram surpreendidos com uma atitude inesperada do artista. Depois de interpretar três músicas de sua autoria, o cantor começou a contar um testemunho mas, supostamente irritado com a microfonia do som, o cantor intempestivamente resolveu abandonar o palco, deixando todos os presentes boquiabertos, inclusive o Pastor Jairo Ribeiro, que promoveu a apresentação. Surpreso, o Pastor Jairo convidou de última hora uma cantora local para interpretar três músicas, enquanto os ânimos se acalmavam ." Eu, Jairo, nunca mais convido o cantor J Neto para vir a jacobina", desabafou o pastor. Apesar da decepção, a plateia continua a acompanhar a programação na Concha Acústica
Não me surpreende. Lamentavelmente o Deus de muitos cantores gospeis é o Real ou o Dólar. No primeiro contratempo a máscara cai e eles mostram quem realmente são e por qual motivo estão ali. Com certeza não o de evangelizar. A humildade é uma das principais características do verdadeiro servo de Deus. O que se viu naquele episódio foi ira gratuita por um motivo insignificante e facilmente contornável.
ResponderExcluirConcordo com vc
ExcluirNão me surpreende. Lamentavelmente o Deus de muitos cantores gospeis é o Real ou o Dólar. No primeiro contratempo a máscara cai e eles mostram quem realmente são e por qual motivo estão ali. Com certeza não o de evangelizar. A humildade é uma das principais características do verdadeiro servo de Deus. O que se viu naquele episódio foi ira gratuita por um motivo insignificante e facilmente contornável.
ResponderExcluirEstas pestes são a maioria bandidos, Deus já os vomitou faz tempo!!!!!!
ResponderExcluirDecepção total de um homem que se diz servo de Deus, ele na verdade serve ao dinheiro. J neto você virou as costas para o povo de Deus. Ridículo.
ResponderExcluirNós criamos esses ídolos...
ResponderExcluirRealmente,vc esta certo Eliseu
ExcluirInteressante a forma de julgamento aqui colocada por aqueles que se dizem evangélicos, quem nunca tiver agido pelo menos uma vez pela emoção e não pela razão que fale alguma coisa do cantor... eu não o conheço e já é motivo suficiente pra não me sentir em posição de julga-lo
ResponderExcluirSair indignada com a falta de respeito com o povo de Deus,isso poderia acontecer em qualquer outro evento ,mas no meio do povo de Deus é inadmissível,ele escandalizou por que não estava no espírito e sim na carne.
ResponderExcluirNão pensou em evangelizar ,pensou no capital ,já estava na conta mesmo pouco se importou com quem estava ali.
Afinal quanto levou pra fazer aquela baixaria?
Isso chama-se E S T R E L I S M O!!!! Coloca o DINHEIRO na frente do Deus vivo que é muito muito muito mais que isso! Estivemos lá e sinceramente sair Decepcionado, Que testemunho ele deu em meio a tantas pessoas não evangélicas que estavam ali??? LAMENTÁVEL!!
ResponderExcluir...nada justifica uma artista deixar o palco com 2000 pessoas que lá foram pra prestigia-lo...
ResponderExcluirSe tivessem ido prestigiar Deus, não sentiriam tanto a falta do artista.
ExcluirDeus abençoe ele.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMuitas pessoas precisam parar de idolatrar pessoas, e precisamos entender que o Dom, Talento,sabedoria, unção quem da é DEUS o homem não tem nada por si só, então ADOREMOS SÓ AQUELE QUE É DIGNO NOSSO DEUS TODO PODEROSO.
ResponderExcluirPor que não poderia acontecer isso no meio do povo Deus??
ResponderExcluirVocê está julgando uma pessoa e fazendo pior!!
Perante a lei de Deus e dos homens somos todos iguais então temos sim o direito de sair de um show ao qual não nos sentimos bem!!
Não se esqueça do último caso no aniversário da cidade de Jacobina! Onde a cantora gospel fez do que fez.
É essa forma de superioridade que torna os homens tão ridículo e patético!
Repense suas palavras.
E não seja tão extremista!
Sr Anônimo, as pessoas que foram ao evento,poderiam sim irem embora se não estivessem gostando,agora o cantor abandonar o palco seja gospel ou não,isso é falta de respeito com aqueles que foram prestigiá-lo.
ExcluirDo homem não devemos esperar nada,mas de Deus tudo porque ele é o dono do poder da glória,enfim de tudo,então não adianta fazermos criticas do Cantor J.Neto a respeito de tal atitude do mesmo.Ao envés de murmurarem,criticarem ou até mesmo hostilizarem,orem por ele e pelos outros cantores gospel que agem da mesma forma que o mesmo,tal atitude seja de qual deles for,a gente fica triste,chateado e tal pelo fato de ser um cantor no qual esta representando o nome do senhor em todo canto da terra,mas eles são pó e cinza igual a gente e todas atitudes que os mesmos tomarem seja ela boa ou ruím,terá consequências que virão das mãos de Deus,se fizeram ou fazem boas obras ,será retribuídas da mesma forma,se más tera a mesma medida,dessa forma a unica coisa a fazer é entregar ele nas mãos de Deus.Deus vai dar aquilo que ele merece.
ResponderExcluirELE É DIGNO DE PENA!
ResponderExcluirPenso que faltou profissionalismo ao cantor. Em fim de carreira, Jota Neto e outros se descuidam de detalhes técnicos imprescindíveis não apenas ao cantor famoso (gospel ou não) mas a todo profissional da voz. É praxe (eu diria OBRIGAÇÃO) cantores e bandas com certa "estrada" levarem seus mixadores. Pelo que sei Jota Neto não trouxe o seu e um problema que poderia ser facilmente resolvido se transformou num transtorno para todos, mesmo para a biografia do cantor. Faltou apenas um profisional que acompanhasse o cantor, que já teria conhecimento dos jeitos e manias dele com relação ao som. O que digo não é demérito para o melhor PROFISSIONAL DE AUDIO DA REGIÃO e um dos melhores da Bahia: Chicão, dono de excelente sonorização, tanto é que é a mesma sonorização usada nos shows de Samuel Mariano e Marcos Antonio. Aliás, soube até que Chicão colocou um som "maior" para J. Neto. Mas, mesmo a despeito de todo o clima desagradável, perdoemos o cantor que, como ser humano falho, vaidoso, se deixou levar por um rompante desnecessário. Parabéns a Jairo que, certamente, já está se preparando para o próximo mega evento.
ResponderExcluirIrmãos boa tarde,só hoje 10 de Janeiro de 2016, tomei conhecimento do que aconteceu em Jacobina.É triste o que o cantor gospel Jota Neto fez naquele evento, constrangimento para as pessoas que estavam presentes e ficaram frustadas.Eu particularmente gosto das músicas dele. Está certo o Eliseu nós criamos esses ídolos.Mais como J Neto há muitos outros poraí inclusive bandas que na verdade só amam o dinheiro.DEUS cuidará deles.
ResponderExcluir