Os militares foram avisados pelo rádio de que três homens armados em um Hyundai HB20, placa OUY-9161, haviam acabado de roubar uma Sprinter Ducato, de cor branca, placa OUW-9425, na cidade vizinha de Tucano e estariam fugindo em direção à cidade de Araci. Logo depois, a equipe de policiais da 3ª Companhia do 16º BPM avistou os carros em deslocamento pela BR-116, na área urbana do município.
Ainda segundo a assessoria, houve uma perseguição e os bandidos continuaram a fuga por uma estrada de terra entre Araci e Santaluz. Nas proximidades do povoado Poço Grande, ainda no município de Araci, acabaram encurralados.
Ao receberem o comando para descer dos carros, os suspeitos não atenderam a ordem e atiraram contra os policiais militares, que revidaram.
Sob fogo cruzado, os indivíduos abandonaram os dois veículos e fugiram a pé, embrenhando-se no mato. Após consulta, os policiais constataram que o HB20 também havia sido roubado. Nenhum policial se feriu durante o confronto. A corporação não soube informar se algum dos suspeitos foi baleado.
Os dois carros foram levados para o pátio da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha) e, após o registro da ocorrência, devolvidos aos seus respectivos proprietários.
PCS
Nenhum comentário:
Postar um comentário