FEIRA DE SANTANA: TRÊS SÃO PRESOS PESCANDO EM CAIXA ELETRÔNICO DO BRADESCO






Na manhã deste domingo (4), policiais militares integrantes da guarnição Peto 64ª, efetuaram a prisão em flagrante de três pessoas, identificadas como: Henrique Oliveira França, 30 anos, Weslei Alves Martins, 27 anos, e Rafael Silva Pereira, 29, todos da cidade de Goiânia-GO.

O trio flagrado “ pescando’’ envelopes provenientes de depósito na agência banco Bradesco, conforme entrevista do soldado Salim, ao repórter Sotero Filho.

Segundo a polícia, depois que a central de monitoramento do banco Bradesco da Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana, informou a ação dos homens ao CICOM, foi repassada a informação que os indivíduos haviam se deslocado para o Bradesco da Avenida Senhor dos Passos. Os PMs foram verificar e conseguiram prender o trio.

Os homens foram encaminhados para o Complexo de Delegacias do Sobradinho, juntamente com um veículo HB20 de placa OTC-7843.

“ Após a fuga, o veículo dos acusados foi interceptado por outra guarnição na Avenida Presidente Dutra, sentido Salvador, e com eles foram encontrados instrumentos que teriam sido usados na ação delituosa’’, informou o delegado José Guimarãess.

“ Foi arbitrada a fiança de quinze salários mínimos e trio foi liberado. Até o momento, ainda não foi apresentada a quantia em dinheiro supostamente subtraída pelos acusados, apesar da imagem de um deles ter sido apresentada no interior do banco por um funcionário’’, finalizou.

Blog Central de Polícia, com informações do Subaé Notícias e fotos da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário