"Já não temos mais a quem recorrer" diz morador do Bairro do Peru



Neste fim de semana o Rota 324 foi convidado a escalar a Rua João Gonçalves no Bairro do Peru, para sentir na pele o que passam diariamente os moradores daquela via. Pavimentada apenas em um terço do tamanho ainda na gestão do saudoso Carlitão, a rua está abandonada pelos administradores que surgiram em seguida.

Os moradores, na tentativa de amenizarem o problema, já fizeram caminhos de todos os tipos para auxiliar na subida, principalmente dos mais idosos. Depois de uma trilha feita de concreto e outra de lajes do tombador, neste sábado uma escada foi construída pelos moradores, porém o que todos almejam mesmo é uma atenção por parte dos representantes políticos e enfim a pavimentação seja concluída.

"Já abordamos o prefeito por diversas vezes, já conseguimos até que ele prometesse resolver o problema, porém de ação mesmo só teve um funcionário medindo a rua e nada mais aconteceu" disse um morador acrescentando também que o ex-deputado Amauri Teixeira também prometeu destinar uma parte dos calçamentos que conseguiu quando ainda estava em Brasília. "Ano que vem tem eleição e iremos esperar a visita dos candidatos em nossa porta" concluiu.

Diversos são os relatos de moradores que se acidentam naquela área e, neste fim de semana uma jovem foi levada para o hospital com um corte profundo no pé após pisar em uma garrafa quebrada jogada dentro dos matos da rua.  

Igor Fagner - Rota 324

Nenhum comentário:

Postar um comentário