ATOR ITALIANO MORRE APÓS SE ENFORCAR DURANTE PEÇA TEATRAL






O ator italiano Raphael Schumacher, de 27 anos, morreu nesta quinta-feira (4), após passar dias hospitalizado por ter se enforcado acidentalmente durante a apresentação de uma peça em Pisa, na Toscana, no fim de semana. O ator tinha sido levado às pressas para um hospital por uma pessoa da plateia, que percebeu que havia algo errado durante o show e subiu ao palco para ajudá-lo.

O acidente ocorreu durante a peça "Mirages", no Teatro Lux, na qual o ator interpretava um monólogo sobre a crise existencial de um adolescente. Uma das últimas cenas era a simulação de um enforcamento. "Estamos em choque e não temos palavras para nos expressar. Só vi um rapaz caído no chão, desacordado. Ele estava fazendo uma cena frontal de enforcamento, e uma espectadora estudante de medicina, recém-formada, percebeu que algo grave acontecera", disse uma das gestoras do teatro, Andrea Vescio.

De acordo com a polícia, o caso está sendo investigado como homicídio culposo e quatro pessoas estão serão interrogadas como suspeitos por não terem verificado os equipamentos de segurança. Havia pouco mais de uma dezena de pessoas no momento da encenação.

TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário