Edilson Santos de Almeida, 22 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso na tarde de terça-feira (22) em uma residência, na cidade de Ibititá. De acordo com a polícia, o homem é acusado de um homicídio contra um rival.
Segundo a polícia, após uma denuncia anônima uma equipe da Polícia Militar e Polícia Civil se deslocou até o local depois de descobrir onde ele estava e permaneceu por um período em observação próximo a residência. No final da tarde, o suspeito foi avistado chegando ao imóvel e os policiais realizaram a abordagem e em seguida foi dada voz de prisão.
O foragido não reagiu à ação e logo em seguida foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Irecê, para prestar depoimentos ao delegado de plantão. Posteriormente, Edilson foi encaminhado até o Complexo Policial, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.
CENTRAL NOTÍCIA
Esse complexo policial de Irecê, parece a casa desse marginal, pois após essa prisão esse monstro fugiu e foi para São Paulo onde tentou assassinar o próprio pai a facadas como fesz com a primeira vítima. Ele sobe e desce de Ibititá para São Paulo a polícia precisa ficar de atenta a isso.
ResponderExcluir