27/07/16- “Quem ri por último, ri melhor”, não diz o ditado? Pois bem, a empresária Luiza Helena Trajano, dona da rede de lojas Magazine Luiza, repercutiu na internet na semana passada ao levar um tombo enquanto carregava a tocha olímpica pela cidade de Franca, no interior de São Paulo. Agora, ela resolveu lançar uma promoção para “celebrar” o caso.
Divulgada nas redes sociais da Magazine Luiza, a campanha está fazendo sucesso com a tag #CairFazParte: de acordo com o site das lojas, são centenas de produtos com até 70% de desconto, além de frete grátis para diversas regiões do Brasil. No Facebook, a promoção já recebeu mais de 3 800 curtidas e outros 300 compartilhamentos em menos de um dia.
Na internet, a campanha foi muito elogiada pelos internautas: muitos comentaram o carisma da empresária. “O importante é aproveitar as desgraças para se criar oportunidades“, ponderou um leitor sobre a campanha de marketing.
MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário