Assista: Carlos Alberto de Nóbrega faz as pazes com Batoré após 13 anos brigados


Carlos Alberto de Nóbrega e Ivann Gomes, intérprete do personagem Batoré, fizeram as pazes depois de 13 anos sem se falar.  ( ASSISTA)
O encontro dos humoristas aconteceu no palco do programa 'Domingo Legal', do SBT.
Carlos Alberto havia sido convidado para falar sobre os 30 anos da 'A Praça é Nossa', quando contou uma história de bastidor que começou em 2003 quando Batoré foi demitido pelo SBT após 15 anos trabalhando na 'Praça'.
"Houve um desentendimento por besteira, ele ficou magoado, e as pessoas adoram alimentar coisas. E, no final do ano passado, eu estava assistindo 'Velho Chico' [da Globo], e achei espetacular a interpretação do Batoré. Eu não guardo mágoa de ninguém, eu quero rir, quero ser alegre. Eu choro de saudade, de amor", disse Carlos Alberto, segundo o portal UOL.
O humorista contou ainda que tentou entrar em contato com Batoré através de um amigo em comum. Nesse momento, o humorista entrou no palco e disse: "Tudo começou aqui, na 'Praça'. Foi aqui que eu fui figurante, e foi através desse cara que eu tive o primeiro carro, casei, eu sou muito feliz, e aprendi muita coisa com você. E você não é pai só dos seus filhos, você é pai [de todos os humoristas da 'Praça'] (...) Independentemente de tudo, eu te amo", afirmou.
Abraçados, os velhos amigos não só refizeram a amizade como soltaram um 'eu te amo'.
Fonte: MSN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário